quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Toalha de copa com flores de crochê



3 comentários:

Pontos da Ana disse...

Walquiria,
Gostei muito dessas aplicações em toalhas. Vou fazer, com certeza, em minhas toalhinhas de lavabo. Este seu blog é muito interessante! Já vou visitar o outro também. Entrei na página que você me indicou. Eu já cadastrei o Ricardo há alguns anos nesse programa, mas depois não tive mais contato. Vou tentar agora novamente. O link da página já está em minha lista sobre a síndrome. Agradeço seu carinho. Levo seu link também para poder vê-la sempre através do blog. Obrigada!

Bjs,
Ana Maria

Unknown disse...

Olá!
Adorei o seu blog! Seus trabalhos são muito bonitos.
Estava procurando na net um gráfico que havia visto há um bom tempo e não conseguia mais encontrar... encontrei ele no seu blog, é de um coelho que está dormindo em cima da mamadeira... vc postou em novembro de 2007... se não me engano na revista que tem ele tem outros coelhos em outras posições... será que vocêtem a revista com estes graficos e poderia enviar por e-mail para mim? Estou doida para bordar uma colcha com eles...
Muito obrigada desde já pela atenção!Parabéns novamente pelo blog!
Juliana - Santo André/SP
ju_ponceano@yahoo.com.br

Cauê Santos disse...

Oi Walquiria !

Que demais ficou essa aplicação de crochê no bordado.
Não tinha visto igual ainda.

Está de parabéns !

E também te sinta incluída e homenageada com minha postagem sobre o dia da mulher.

Bjão, Cauê